Boneka Joycce abre Carnaval de Rua no Coroado III

Pelas ruas do Coroado III, na zona Leste, sua fama é inquestionável. Mas agora, o estrelato da “Boneka Joycce” chegará aos quatros cantos da cidade com o #VivaManaus. Nesta sexta-feira, 10, a irreverente drag queen comandará a Banda da Boneka Joycce, dando início ao Carnaval de rua de Manaus.

Dando vida à personagem querida pela comunidade está Chiquinho Ribeiro, que se diverte ao contar o quanto a ‘Boneka Joycce’ arrasta o público para o Carnaval há dez anos.

“A banda já é tradicional no bairro e começou na Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado. Desde a criação da Boneka Joycce, rapidamente a personagem caiu nas graças da comunidade”, afirma.

Chiquinho conta que a ideia de lançar a Banda da Boneka Joyce surgiu de um grupo de amigos. “Estávamos reunidos e decidimos que iríamos lançar a banda, e, desde então, estamos aí fazendo a alegria da comunidade com a banda mais escrachada de Manaus. Durante a festa, os momentos mais esperados são quando a Boneka sobe ao palco para animar o público”, completa.

O agito começará às 16h, na Rua Ouro Preto, esquina com a Avenida Beira Mar, Coroado III. A Banda da Boneka Joycce é uma das 100 bandas que terá apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A programação do Carnaval de Rua 2017 tem início nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro e vai até o dia 12 de março. Você pode ver a lista completa aqui.


Karyme Dibo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X