Maranata, Carnaval Cristão, terá 24ª edição

Foto: Divulgação Maranata 2016

Carnaval é a tradicional festa do povo, com a diversão e irreverência dos foliões nas festas de rua e no Desfile das Escolas de Samba. Mas, para alguns, é também tempo de louvor e reflexão. Esta é a proposta do Maranata, o Carnaval Cristão, que está na sua 24 ª edição e tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Realizado pela Comunidade Católica Nova Aliança e Eterna Aliança, o Maranata acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 20h, na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Rua Lóris Cordovil, bairro Flores, zona Centro-Sul. O evento é aberto ao público em geral.

Segundo o coordenador do evento, Atevaldo Menezes, a programação deste ano traz como tema a devoção, principalmente à Nossa Senhora Aparecida, de quem se comemora os 300 anos de aparição da imagem.

“Acredito que este evento terá uma resposta positiva do público. Esperamos de três a quatro mil pessoas esse ano no evento. Nosso objetivo é oferecer às pessoas um Carnaval diferente, com momentos de louvor e adoração”, explica Atevaldo. A entrada para o Maranata é 1 kg de alimento não perecível.

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X