Banda da Angélica toma conta das ruas do Educandos nesta sexta

Nesta sexta-feira, 24, o bairro Educandos, zona Sul, vai tremer com a 8ª edição da Banda da Angélica, que acontecerá na Av. Lourenço da Silva Braga, em frente ao Boteco Ideal, a partir das 13h.

De acordo com a fundadora da banda, Maria Angélica Serafim, o agito da festa ficará por conta das atrações Rabo de Vaca, Meu Xodó, Leninha Tsunami, Banda Som Livre e Grupo Poder A+.

“Tudo começou com os amigos e frequentadores do meu barzinho, o Bar da Angélica, que também fica aqui no Educandos. A festa era grande por lá, então decidimos criar a Banda da Angélica”, explica.

Além das atrações musicais, todo ano são confeccionados bonecos gigantes que homenageiam familiares de Angélica ou até mesmo grandes personalidades já falecidas.

Outras bandas

Ainda na sexta-feira, às 15h, ocorrerá a “Banda Cala a Boca e Chupa Logo”, na Av. Acari, antiga Rio Negro, no bairro Mauazinho, localizado na zona Leste de Manaus.

Já às 16h terá início a “Banda da Lacraia” agitando a Comunidade Alfredo Nascimento, na Rua Marcos Cavalcante, Cidade de Deus, na zona Norte.


Karyme Dibo

Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X