Pagode do Coronel promove o show “Eles cantam para Elas”

Foto: Divulgação UENDEL-PINHEIRO

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, Paulo Kabessa e os Amantes da Boemia, Grupo Calçada e Uendel Pinheiro irão homenagear as mulheres com o show “Eles cantam para Elas”, nesta sexta-feira (11), a partir das 20h30, no Pagode do Coronel. A casa de shows, que está localizada na Avenida Japurá, 676, Centro, é o local certo para quem aposta em um ambiente que reúne música de primeira, descontração e alto astral.

No setlist, os músicos prometem composições que animam as rodas de pagode em todo Brasil. O público pode esperar clássicos como “Se a fila andar”, “Vou festejar”, “Meu ébano”, “Gostoso Veneno”, “Zé do Caroço”, “Se isso é fundo de quintal”, “Sorriso Negro” e ”Cantei só para distrair”, canções que marcaram nas vozes de Alcione, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra, Leci Brandão e Dona Ivone Lara.

Vale lembrar que nomes na lista VIP, disponível através das redes sociais ou pelo Whatsapp 99135-5703, pagam somente R$ 10 até às 23h. Após esse horário, os ingressos passam a custar R$ 20, preço único.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X