Encontro de cruzeiros acontece no Porto de Manaus nesta sexta

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Seabourn Quest - Temporada de Cruzeiros

Depois de passar por Recife, o navio M/S Seven Seas Mariner chega a Manaus nesta sexta-feira, 17, trazendo 1.053 pessoas a bordo, entre turistas e tripulantes. Ele atraca no Porto da cidade às 8h, e se encontra no cais com o atual “hóspede”, o navio M/S Seabourn Quest, que chegou à capital na última quarta-feira, 15, e parte na sexta, às 18h. O último encontro desses cruzeiros em Manaus foi na Temporada do ano passado.

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) fará o receptivo dos turistas ao desembarcarem. A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) também irá auxiliar na recepção. Guias bilíngues e artesanatos indígenas serão entregues aos viajantes pela equipe dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

A segurança do local fica por conta da Polícia Turística do Amazonas (Politur), que também dará reforço na orientação dos turistas. Demais órgãos irão prestar serviços aos recém-chegados no navio. A embarcação ficará em Manaus até sábado, 18, quando partirá para Devil’s Island, na Guiana Francesa, às 17h.


Jhonata Marques

Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X