Bandas de pop rock têm até o dia 21 para concorrerem a edital

Foto: Ingrid Anne/Manauscult foto-Ingrid-Anne-07.12-(496)

As bandas amazonenses de pop rock têm até a próxima terça-feira, 21/3, para se inscreverem no Edital de Seleção Pública Nº 03/2017, que irá selecionar uma banda para fazer uma apresentação em um festival de música nacional.  O edital aberto pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) pode ser consultado aqui.

As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado e identificado com o nome da banda, nome completo do proponente, endereço e contatos, no protocolo da Manauscult, das 8h às 17h. As bandas podem ser se inscrever enquanto pessoa física ou jurídica.

Podem participar do edital bandas ou grupos autorais do gênero pop rock que possuam, no mínimo, dois anos de atuação na área e pelo menos um CD gravado, que poderá ser comprovado mediante portfólio ou com o envio do próprio exemplar gravado. O grupo deve ter no máximo dez integrantes e todos os membros devem ter no mínimo 18 anos de idade, podendo ser brasileiros ou estrangeiros, desde que sejam residentes no Brasil.

As bandas inscritas serão avaliadas em três etapas: Avaliação Documental, Seleção Musical e Seleção Final. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consistirá na análise e aprovação da documentação e das propostas entregues.


Mônica Figueiredo

Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X