Café Teatro sedia reunião de abertura do Comida di Buteco

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Brasil Sabor

Patrocinadores, donos de botecos e empresários do ramo de bares e restaurantes participarão nesta quarta-feira, 29/03, da reunião de abertura do concurso ‘Comida di Buteco’, no Les Artistes Café Teatro. O encontro será às 14h.

O concurso “Comida di Buteco” tem como objetivo mostrar aos amantes da boa culinária que o lugar ‘fora de casa’ mais autêntico para encontrar uma boa comida caseira é o boteco.

De acordo com o organizador do evento, Jeferson Guimarães, o concurso também estimula os pequenos estabelecimentos a crescerem através da melhoria na culinária, no ambiente e no atendimento.

Durante o “Comida di Buteco”, público e jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. Em Manaus, o evento é realizado desde 2000. Em 2016, o “Quiosque Beer” foi o vencedor do concurso com o tira-gosto “Curruíra Molhado”.

O Les Artistes Café Teatro é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Av. Sete de Setembro, 377, no Centro Histórico da cidade.


Karyme Dibo

Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X