Artista Rakel Caminha apresenta exposição ‘Tatuagem’

Foto: Divulgação Exposição Tatuagem

Na quinta-feira, 6/4, das 16h às 21h, o Les Artistes Café Teatro, no Centro, receberá o lançamento da exposição  “Tatuagem”, com a artista visual Rakel Caminha. A exposição é uma produção da jornalista e produtora cultural Wanessa Leal, em parceria com a RAA produções de Rakel Caminha, e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O evento é voltado para todos os interessados em artes visuais e exposições em geral.

O projeto surgiu primeiramente em forma de colagem pop interativa, buscando um diálogo entre o real e o surreal. Essas colagens viram adesivos que tatuam as paredes logo no primeiro contato e se transformam em grandes painéis de intervenção entre o real e o surreal.

A exposição reúne aproximadamente 20 obras de artes e uma obra escultural com intervenção aberta ao público de colagem.  “Tatuagem” é a segunda mostra pública dos trabalhos da artista visual, a primeira ocorreu em Curitiba.

Segundo Rakel, o objetivo de expor esse trabalho é entregar a população de Manaus uma exposição que dialoga sobre temas relacionados ao humano, a existência e os sentimentos que transbordam e tatuam.


Gessiane Garcia

Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X