Parque da Criança recebe visita da ex-BBB Vivian Amorim

Foto: Divulgação vivian amorim ex-bbb manaus amazonas

A ex-BBB Vivian Amorim será a convidada especial do Parque Cidade da Criança neste domingo, 7/5. A advogada que representou o Amazonas no reality show e foi vice-campeã participará de um momento com as crianças que forem curtir a programação do parque neste fim de semana.

A iniciativa de visitar o espaço surgiu da própria advogada, após ser abordada por várias crianças. “Estarei no Parque a partir das 17h, para retribuir o carinho que elas têm por mim. Nos eventos, elas chegam até mim para dizer que torceram, então decidi fazer um evento especialmente para as crianças”, comentou a ex-BBB em vídeo no qual convida a garotada para visitar o espaço.

Vai ter convidada especial na programação do Parque Cidade da Criança deste domingo (7)! A querida Vivian Amorim já deixou seu recado e estará por lá para recepcionar a garotada, a partir das 17h. É só chegar junto no parque! Lembramos que o acesso ao parque é permitido apenas a adultos que estejam acompanhando as crianças.

Posted by Manauscult on Friday, May 5, 2017

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Rua Castro Alves, s/n, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. No espaço não é permitida a entrada de adultos sem estarem acompanhados de crianças e é proibida a entrada de crianças desacompanhadas.

Programação

As crianças que forem ao Parque Cidade da Criança neste fim de semana, 6 e 7/5, poderão participar também da “Oficina de Conscientização no Trânsito”, a partir das 16h. A programação no sábado e no domingo inclui ainda aulinha de dança, pintura facial, sessão de fotos e cineminha. Todas as atividades são gratuitas.

Nos dois dias, as atividades terão início com a “Oficina de Pintura Facial”, às 14h30, na Praça de Alimentação. No mesmo espaço, às 18h30, será exibido o cineminha.

Já a “Oficina de Conscientização do Trânsito” ocorrerá na Biblioteca do parque, às 16h. A atividade será feita com a cartilha didática direcionada em trabalhar a atenção no trânsito, direitos e deveres dos pedestres.

Para as crianças que gostam de dançar, no sábado, no Anfiteatro, haverá aulinhas de dança e brincadeiras”, às 17h, e no domingo haverá sessão de fotos.

O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.


Mônica Figueiredo e Jhonata Marques

Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X