Workshop conta a história do Teatro Amazonas

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Visita Técnica ao Teatro Amazonas

A história do Teatro Amazonas, um dos principais cartões-postais de Manaus, será contada durante o 7º Workshop de Turismo, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), no dia 11 de maio, no Les Artistes Café Teatro, Centro.

Com o tema “Teatro Amazonas: 120 anos do ícone do Turismo e Cultura do Amazonas”, a palestra será apresentada pelo Secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

“Nada é mais simbólico que o Teatro Amazonas, ícone na cultura e no turismo do nosso estado. Na oportunidade dos seus 120 anos e do seu papel, escolhi abordar este tema durante minha participação no Workshop de Turismo”, afirmou o secretário, destacando que também comentará sobre curiosidades que envolvem o teatro.

A programação do Workshop de Turismo terá início às 13h e contará ainda com a palestra “Iphan: 80 anos, novos desafios”, ministrada pela coordenadora técnica do Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

As inscrições para o workshop podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. É necessário enviar nome completo, endereço e telefone para contato.

O Les Artistes Café Teatro é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, e está localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro Histórico da capital.


Karyme Dibo

Equipe Viva Manaus

X