‘Sonora Local’ reúne cantoras em shows com bate-papo

Foto: Divulgação/Anne Jezini 26-04-16-Cantora amazonense Anne Jezini prepara gravação de CD.Foto-Ass (2)

Além do show e do disco: da ideia e composição à produção e performance, o processo artístico é o tema do projeto ‘Sonora Local’ a partir desta sexta-feira, 12/5, no Local Hostel Manaus. Sempre às sextas-feiras, o projeto vai reunir cantoras e compositoras amazonenses tocando suas músicas e conversando com o público sobre as etapas de produção.

Os shows acontecem nos dias 12, 19 e 26 de maio e 2 de junho, sempre às 20h, com apresentações das artistas Anne JeziniKely GuimarãesElisa MaiaOlívia de Amores. As cantoras apresentarão seus repertórios num formato mais íntimo e próximo do público e a troca de ideias será mediada sempre por um convidado diferente a cada sexta-feira. A entrada é apenas R$ 10.

Sobre as cantoras

Anne Jezini: Com guitarra e DJ, canta as músicas de seu último disco, ‘Cinética’. Lançado em 2016, o álbum, que foi produzido pelo cantor e produtor musical Lucas Santanna, foi bem recepcionado pela crítica em matérias em O Globo, Rolling Stones e Trabalho Sujo, além de ter sido eleito pela beehype como um dos 50 melhores álbuns brasileiros de 2016. A cantora ainda se prepara para o lançamento de dois videoclipes e shows na região sudeste do país no segundo semestre.

Kely Guimarães: Na bagagem, a cantora e compositora traz a formação em música e a habilidade em tocar vários instrumentos. A cantora apresentará e conversará com o público sobre as músicas de seu recente trabalho lançado, o álbum ‘Crescente’, produzido pelo músico e produtor amazonense, Bruno Prestes.

Elisa Maia: Em processo de produção do seu novo álbum, a cantora Elisa Maia apresenta pela primeira vez algumas das músicas que farão parte do disco, que tem previsão de lançamento para julho deste ano, além de músicas do EP ‘Ser da Cidade’, lançando no final de 2013.

Olívia de Amores: Mais conhecida com seu trabalho à frente da banda Anônimos Alhures, a cantora Olívia adota o sobrenome ‘de Amores’ para mostrar as músicas que farão parte de seu novo trabalho solo, que deverá ser lançado ainda esse ano.

Serviço

O quê: Projeto ‘Sonora Local

Onde: Local Hostel Manaus – Rua Dona Libânia, 215, Centro

Quando: 
12/05 – Anne Jezini
19/05 – Kely Guimarães
26/05 – Elisa Maia
02/06 – Olívia de Amores

Hora: 20h

Quanto: R$ 10,00


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X