Mandacaru agita a tarde de sábado com forró pé-de-serra

Foto: Reprodução/Internet forró festança

O pé-de-serra do Restaurante Mandacaru (Av. do Turismo, Tarumã, antigo Boteco Taperebá ) deste sábado (3), a partir das 14h, promete ser bem animado. Quem também vai animar os ‘forrozeiros de plantão’ é o Forró Festança, Xote Puladin e Forró Peneirado, que irão apresentar o autêntico forró ‘Pé de Serra’, cantando clássicos do gênero e também da MPB, executada em versão de xote. Os sucessos “Destá” e “Valeu”, de Dorgival Dantas, são exemplos de músicas que não faltam no repertório, que mistura vertentes do forró.

O evento busca resgatar o verdadeiro forró das antigas. “O clima dessa festa é super alto astral, do jeito que o público do Restaurante Mandacaru está acostumado a ver. Para quem ainda não conheceu a casa, essa é uma ótima oportunidade”, convida Jean Carlos, um dos organizadores. “Teremos o melhor cardápio com comidas típicas nordestinas e regional numa festa imperdível”, garante.

A entrada é gratuita, sem taxa de couvert artístico. A festa acontece todos os sábados. Para maiores informações: 99473-8144.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X