Votação para comissão de seleção encerra na quarta

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Edital de Conexões Culturais 2017

Encerra nesta quarta-feira, 14/6, às 17h, a votação para a escolha dos membros que integrarão a Comissão de Seleção do Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2017, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). No total, 20 nomes disputam cinco vagas na comissão.

Para participar da votação é preciso acessar e preencher o formulário disponível aqui no site. Podem votar agentes culturais, entidades culturais e o público em geral com interesse na área sendo pessoas físicas e jurídicas.

Entre os indicados está a bailarina e coreografa Yara Costa; o professor de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Paulo Simonetti; o músico Hudson Alves; o músico e dramaturgo Jorge Bandeira; e o fundador da Organização Favelafro Lamartine Silva, todos pertencentes à cena cultural de Manaus; e ainda Carlos Eduardo Miranda, produtor musical nacional; Christine Greiner, pesquisadora e jornalista de São Paulo; e Sacha Witkowski, bailarino e coreógrafo de Goiás, integram a lista de concorrentes.

A nomeação dos membros está condicionada ao aceite dos escolhidos, a disponibilidade de agenda dos mesmos e quanto à compatibilidade de sua proposta de remuneração com os limites orçamentários da Manauscult.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X