Concultura lança edital para eleição dos novos conselheiros

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Manaus, 07/06/2017. Presidente do Concultura, Márcio Souza na Última reunião do Conselho de Cultura. Foto: Ingrid Anne/Manauscult

O Conselho Municipal de Cultura (Concultura) lançou o Edital de Convocação para Eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor a nova gestão do conselho. A inscrição para eleitores e candidatos às vagas deverão ser feitas de 19 a 23 de junho. A votação ocorrerá no dia 14 de julho.

A Portaria Nº 06/2017 foi publicada na edição 4144, do Dário Oficial do Município (DOM), do último dia 12. As vagas para os membros da nova composição do Concultura serão compostas por representantes dos segmentos: Teatro e Circo, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura, Audiovisual, Cultura Étnica e Cultura Popular, sendo uma vaga de titular e uma vaga de suplente em cada modalidade.

Os eleitores e candidatos deverão efetuar suas inscrições durante o período de 19 a 23 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Concultura, no térreo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na Avenida André Araújo 2767, Aleixo.

Além dos documentos específicos exigidos pelo edital, eleitores e candidatos deverão entregar preenchido o formulário de inscrição que estará disponível na sede do conselho e no site do Concultura, neste link direto.

Seminário

No dia 7 de julho, será realizado o Seminário de Introdução às Atividades do Conselho Municipal de Cultura, onde serão efetuadas palestras e cursos acerca das matérias tratadas pelo Conselho de Cultura, bem como sua forma de procedimentos internos entre outros assuntos. O seminário é obrigatório aos candidatos às vagas de membros do conselho.

O encontro será realizado na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X