Aberto edital para comércio de comidas e bebidas no festival folclórico

Foto: Ingrid Anne/Manauscult 60º Festival Folclórico do Amazonas - Foto: Ingrid Anne

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou o edital para contratar uma empresa especializada em feiras gastronômicas que irá gerir as 30 barracas de comidas e bebidas durante o 61º Festival Folclórico do Amazonas, que, este ano, será realizado no Anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste.

O Edital de Chamamento Público Nº 07/2017 foi publicado na edição 4146, do Diário Oficial do Município do último dia 14. Os interessados deverão entregar até o dia 23 de junho suas propostas no Protocolo da Manauscult, localizada na Avenida André Araújo, 2767 , Aleixo, das 8h às 17h.

Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.2 do edital, disponível também aqui no portal Viva Manaus. Apenas poderão participar pessoas jurídicas.

A empresa especializada e com experiência comprovada em feiras gastronômicas operará 30 barracas de venda de bebidas e alimentos no segmento de comidas típicas juninas, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, durante a realização do 61º Festival Folclórico do Amazonas, no período de 21 de julho de 2017 a 02 de agosto de 2017, no horário de 20h às 1h.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X