Resultado preliminar de edital de venda no Festival Folclórico

Foto: David Batista/Manauscult 60º Festival Folclórico do Amazonas - Foto David Batista

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) divulgou o resultado preliminar do Edital de Chamamento Público Nº 07/2017, que visa a autorização do espaço para uma empresa operar a venda de bebidas e comidas durante o 61º Festival Folclórico do Amazonas. A Mode On Marketing Promocional e Consultoria em Eventos Eirele – ME está apta a seguir no processo.

O resultado foi publicado na edição 4153 do Diário Oficial do Município (DOM). As empresas inabilitadas têm até cinco dias, contados da data de publicação do resultado preliminar, terça-feira, 4/7, para recorrerem. As atas de seleção estão disponíveis para os responsáveis de cada proposta na sede da Manauscult, na avenida André Araújo, 2767, Aleixo.

Pela primeira vez, o Festival Folclórico do Amazonas será realizado no palco do Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, no período de 21 de julho a 2 de agosto. A empresa contemplada pelo edital ficará responsável em operar 30 barracas com serviços de comida e bebida.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X