Confira resultado preliminar de apoio a Festival Folclórico do Amazonas

Foto: David Batista/Manauscult Festival Folclórico do Amazonas - Unidos do Alvorada - Foto David Batista

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) divulgou o resultado preliminar do Edital de Chamamento Público Nº 006/2017, que concede apoio financeiro para até 84 grupos folclóricos das categorias Bronze, Prata e Bumbá Master A-Ouro, para se apresentarem no 61º Festival Folclórico do Amazonas. O resultado foi publicado na edição nº 4155 do Diário Oficial do Município (DOM), na última quinta-feira, 29/6.

A Liga Independente dos Grupos Folclóricos de Manaus (LIGFM), a Associação Cultura Folclórica Educandense Boi-Bumbá Garanhão e a Associação Folclórica Cultural Boi-Bumbá Corre Campo tiveram suas propostas habilitadas para continuar no processo, representando seus respectivos grupos de danças folclóricas.

Já as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tiveram suas propostas inabilitadas têm até a próxima quinta-feira, 6/7, ou seja, cinco dias úteis a partir da data de publicação do resultado, para recorrerem. As atas com os resultados estão disponíveis para retirada pelos responsáveis por cada proposta na sede da Manauscult, na Av. André Araújo, 2767, Aleixo.

Este ano, pela primeira vez, os grupos das categorias Bronze e Prata se apresentarão no Anfiteatro da Ponta Negra, que se tornará palco para o 61º Festival Folclórico do Amazonas durante duas semanas, de 21 de julho a 2 de agosto. Além disso, o evento também contará com a participação especial das cirandas de Manacapuru. A ordem da apresentação dos grupos concorrentes já foi definida e está disponível aqui no site.

O resultado preliminar das propostas habilitadas a receber o apoio financeiro da Manauscult também já está disponível no site.


Gabriel Oliveira
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X