Edital de gastronomia do Passo a Paço se encerra na sexta

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Manauscult divulga lista preliminar do Passo a Paço

Termina nesta sexta-feira, 14/7, o prazo para chefs de cozinha, novos talentos e alunos dos cursos de gastronomia de Manaus enviarem suas propostas para participarem do edital que selecionará os chefs para a Feira Gastronômica do Passo a Paço, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Este ano, o evento, que chega à sua quarta edição, terá 50 espaços divididos nas seguintes categorias: Barraca do Chef (até 37 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck: (até seis vagas); Futuros Talentos (até três vagas) e Food Bike (até dez vagas).

A instituição se reserva ao direito de não preencher todas as vagas, caso não haja propostas suficientes em acordo com as regras e normas expostas em edital.

Edital

O Edital nº 008/2017 foi publicado na edição 4159, do Diário Oficial do Município (DOM), do último dia 5. Podem concorrer ao processo pessoas físicas e jurídicas.

Cada proponente poderá concorrer a um espaço para venda de alimentos e deve atentar aos documentos exigidos, assim como consultar o valor das propostas no edital, que pode ser consultado aqui no site.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X