Lady Parker recebe Lucilene Castro no Ôxe Bar

Foto: Divulgação/Lady Parker Lady Parker - Foto Divulgação

A cantora amazonense Lucilene Castro abre a série de entrevistas e participações da ‘Quarta do Humor’ comandada pela personagem Lady Parker, nesta quarta-feira (19), no Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos, a partir das 20h.

“Homenagear e receber artistas e personalidades nas nossas quartas será o diferencial da atração, com muita diversão, e no comando a tresloucada Lady Parker”, afirmou Michel Guerrero, intérprete da personagem de humor. Lucilene Castro responderá às perguntas da cômica Lady, aproveitando para falar de seus últimos lançamentos e dar a famosa ‘palhinha’ na noite especial.

Lucilene Castro possui mais de 20 anos na estrada, já se apresentou em diversas cidades brasileiras e no exterior e é uma das mais atuantes artistas amazonenses, tendo participado de vários projetos de sucesso na cidade.

Paralela à participação de Lucilene, Lady Parker trará novamente ao  público canções e paródias marcantes em suas apresentações, como ‘Aquilo Que Sobe no Wilson’, versão para ‘Killing Me Softly’, de Roberta Flack, e ‘Viver um Bad Romance’, sucesso de Lady Gaga. A estrela falará, ainda, da sua infância pobre em Eirunepé, a perda da virgindade com o “negão” Wilson, o casamento com cinco maridos europeus, todos falecidos, além da eterna busca por um sexto esposo em Manaus, na plateia.

O público poderá conferir também hits de cantores como Fafá de Belém, ABBA, Glorya Gaynor, Ivete Sangalo, Marina Lima, Rita Lee e Seu Jorge, entre outros. Em determinada parte da apresentação, Lady chamará o público ao palco, formando uma espécie de ‘karaokê amigo’. Serão oferecidos brindes especiais aos divertidos participantes.

O Ôxe Bar fica na Rua Santa Helena, 06, quadra F, Conjunto Adrianópolis e reservas de mesas podem ser feitas pelo contato 99226-1628.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X