Quarta do Humor reúne Lady Parker e Márcia Siqueira

Foto: Divulgação/Cultura Amazônica lady parker e márcia siqueira

O projeto ‘Quarta do Humor’, comandado pela perua extravagante Lady Parker, interpretada pelo ator Michel Guerrero, segue nesta quarta-feira (26), no Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos, a partir das 20h, ao preço de R$ 10 por pessoa. A convidada especial da noite é a cantora amazonense Márcia Siqueira. O Ôxe fica na Rua Santa Helena, 06, Quadra F, Conjunto Adrianópolis, e reservas de mesas podem ser feitas pelo contato 99226-1628.

“Márcia Siqueira tem uma das mais poderosas vozes do Amazonas e é uma amiga fundamental. Não poderia deixar de estar comigo na Quarta do Humor do Ôxe”, afirmou Michel Guerrero, intérprete da personagem de humor. A cantora responderá às perguntas da cômica Lady e divulgará seus novos projetos.

Márcia Siqueira é uma das cantoras mais procuradas no cenário artístico por sua bela voz. Iniciou no canto através do universo gospel, mas os álbuns próprios vieram muito tempo depois da turnê pelo Norte e Nordeste, que a amazonense iniciou aos 14 anos, quando passou a cantar profissionalmente. O primeiro trabalho, lançado em 2001, intitulado “Canto de Caminho”, traz um som completamente regional, com faixas retratando o cotidiano, lendas e crenças do amazônida.

Em 2003, a cantora lançou o disco “Encontrar Você”, com músicas de amigos do Piauí e Amazonas. O CD “Nada a Declarar” (2008), com canções do artista plástico Rui Machado e parceria com outros artistas locais, trouxe uma Márcia mais romântica. Fixando-se de vez no mundo do Boi-Bumbá, a cantora apresentou no palco do Teatro Amazonas em 2012 o álbum “Ritual”, fazendo uma homenagem a compositores como Sidney Rezende, Emerson Maia, Pereira e Paulinho Dú Sagrado.

Quarta do Humor

Atração fixa do Ôxe Bar, às quartas-feiras, Lady Parker sempre traz novidades a cada edição, como novas paródias e brincadeiras com o público. “Toda semana, colocamos algumas novas paródias para trazer sempre um show diferente a cada quarta-feira”, disse Michel.

A nova paródia é sucesso da cantora Anitta: ‘Paradinha’. Na versão de Lady será ‘Rapidinha’, quando enamorados precisam de um tempo reduzido para fazer amor. ‘Se não for na rapidinha, ninguém troca o óleo’, brinca o artista.

Lady Parker é uma personagem criada pelo ator Michel Guerrero em 2004 e é figurinha fácil em chás de panela, aniversários-shows, convenções de empresas e palcos de casas noturnas.


Com informações de assessoria

X