Audições abertas para espetáculo “A Bicicleta do Condenado”

Foto: Divulgação/Panorando Produções Artísticas A bicicleta do Condenado

A equipe Panorando Produções Artísticas está realizando seleção de elenco para montagem cênica de “A Bicicleta do Condenado”.

As inscrições para as audições devem ocorrer até o dia 04/08, através do formulário online disponível aqui. Após análise dos inscritos, a equipe Panorando entrará em contato com os pré-selecionados para a próxima etapa, que será realizada no Serviço Social do Comércio (SESC), no dia 05/08, às 14h.

O espetáculo “A Bicicleta do Condenado” é baseado em texto do dramaturgo Fernando Arrabal. O objetivo é criar uma montagem cênica para realização do Trabalho de Conclusão de Curso do bacharelando em Teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Maik Motta, também diretor do espetáculo.

Recentemente o ator, diretor e youtuber foi aprovado na Escola de Atores Wolf Maya (SP). Integrante do grupo Panorando, foi um dos realizadores do I Festival 5 Minutos e, agora, o grupo dá início às atividades para o segundo semestre de 2017.

A Panorando surgiu em 2016, como uma rede de artistas que, ajudando uns aos outros, realizam seus respectivos projetos. Diante disso, os idealizadores começam a reunir artistas independentes em projetos simultâneos, que inicialmente formarão a construção de um espetáculo de dança, e outro de teatro.

Sinopse

Em “A Bicicleta do Condenado”, Viloro é o personagem principal e sempre é acusado por Paso por não saber tocar piano muito bem, o que irrita Paso. Este, por sua vez, ameaça Viloro, dizendo que vai amarrá-lo para não ouvir ele tocar; mas Viloro ama tocar e sempre tenta melhorar para agradar Tasla. Por outro lado, Tasla o defende e o estimula a evoluir, mas sempre em tom sarcástico.


David Batista
Equipe Viva Manaus (com informações de assessoria)

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X