Oficina “O Ator-Travesti” terá início nesta sexta-feira

Foto: Bob Maestrelli/Divulgação Rival Rebolado

Antecedendo as apresentações do espetáculo “Rival Rebolado”, que será apresentado no Les Artistes Café Teatro, nos dias 12 e 13 de agosto, durante o Passo a Paço 2017, terá início nesta sexta-feira, 4/8, a oficina “O Ator-Travesti: Transgressão e Desmesura na Cena Transformista”, ministrada pelo ator e diretor Fabiano de Freitas.

A oficina será realizada das 19h às 22h, nos dias 4, 5, 6, 7 e 11 e terá como público-alvo profissionais da cena da noite, como atores, performers, bailarinos, drag queens e também não-atores, incluindo profissionais do sexo, transgêneros de quaisquer origens e demais participantes da comunidade interessados em tomar contato mais solidificado com a cena transformista no palco.

Inscrição

As inscrições encerram-se às 17h desta quinta-feira, 3/8 e os interessados deverão enviar um e-mail para a Diretoria de Eventos da Manauscult, no endereço [email protected], com uma breve descrição do perfil e manifestando interesse em participar da oficina que ocorrerá das 19h às 22h. As vagas são limitadas.

A oficina integra as atividades do Passo a Paço 2017, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A programação completa está disponível aqui no site. 

Serviço

O quê: Oficina “O Ator-Travesti: Transgressão e Desmesura na Cena Transformista”, com Fabiano de Freitas
Quando: 4 a 7/8 e 11/8, às 19h
Onde: Les Artistes Café Teatro – Avenida Sete de Setembro, 377, Centro


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X