4ª edição do Passo a Paço começa com gastronomia e show de bandas locais

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Barracas, food trucks, food bikes e futuros chefs da gastronomia abriram o primeiro dia da quarta edição do Passo a Paço, na tarde deste sábado, 12/8, no Centro Histórico de Manaus. Na feira gastronômica os pratos estão sendo comercializados no valor de R$ 5 a R$ 15.

Quarenta chefs estão participando do evento no entorno do Paço da Liberdade. A programação segue com shows musicais e teatro.

 “É uma oportunidade perfeita para os amazonenses conhecerem um pouco de cada coisa, porque aqui se misturam comidas estilo americano, regionais e tradicionais. Então é um mix de coisas, fora as atrações culturais, os artistas nacionais que vêm para cá se apresentar. Isso enriquece bastante o nosso turismo, porque agrega valores, cultura e muita diversão, pois é uma forma das pessoas curtirem com tranquilidade”, comentou a estudante de Turismo  Karine Castro.

Ainda hoje, passarão pelo Passo a Paço as atrações nacionais Marcelo D2 e Karol Conka, no Palco Música, na Praça dos Ingleses, dentro do Porto de Manaus.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X