Jungle Jazz e Rap são opções musicais no Passo a Paço

Foto: Anderson Ramos/Manauscult Karine Aguiar

Karine Aguiar e Jander Manauara trouxeram seus hits musicais para o palco do Passo a Paço. Após passar uma temporada realizando intercâmbio na Itália, a artista amazonense Karine Aguiar retornou aos palcos neste domingo, 13/8, no Centro de Manaus.

Karine conta, ainda, a emoção de participar do Passo a Paço. “É uma satisfação enorme participar do Passo a Paço, que para nós é um evento inovador que revitalizou uma área da cidade. Ver o Paço da Liberdade, que é uma localidade com um grande valor histórico para Manaus, recebendo arte nas áreas de gastronomia, música, economia criativa e outros, é uma alegria e nós estamos felizes em fazer parte disso”, comentou, avisando, ainda, que a apresentação foi construída especialmente para a ocasião, com o objetivo de dialogar com o público por meio do jungle jazz.

“No momento em que ouvi a música da Karine, me identifiquei, então pedi a ela para dançar durante sua apresentação hoje no Passo a Paço e de imediato ela disse para eu fazer meu melhor e foi o que eu fiz”, contou a vendedora Marie Moreira.

Pela primeira vez no Passo a Paço, o rap Jander Manauara levou o melhor do rap autoral amazonense para o público. “É legal ver as políticas públicas voltadas para toda a classe social, envolvendo a cidade de Manaus. Acredito que não apenas o Paço, mas todas essas feiras culturais que a cidade está propondo, são muito importantes pois geram economia criativa e é essa a saída para a crise que estamos passando”, finalizou Manauara.


Milena Soares
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X