Segundo dia de Passo a Paço começa com shows de Elisa Maia e Célio Cruz

Foto: Anderson Ramos/Manauscult Elisa Maia

Do som autoral de Elisa Maia à MPB de Célio Cruz: foi assim o início das apresentações musicais na quarta edição do Passo a Paço, na tarde deste domingo, 13/08. Até às 22h30, muitas bandas locais e a atração nacional do dia, Alcione, ainda passarão pelos palcos Coreto e Música.
No Palco Música, a cantora amazonense Elisa Maia animou o público com um som totalmente autoral, levando músicas que estarão na produção do seu novo disco, que deve ser lançado em breve.
“É a primeira vez que eu participo do Passo a Paço, e busquei trazer a minha vivência nas músicas para o público, como, por exemplo, canções que falam sobre o calor e o rio da nossa capital, e isso é bacana, porque a galera se identifica “, destacou Elisa.

Célio Cruz

Célio Cruz. Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Já Célio Cruz levou ao Palco Coreto o melhor da Música Popular Brasileiro, com uma mistura dos seus dois últimos discos. “Levei música do CD “Candeias de Estrelas” e “Floresta Minha”, mas também procurei levar para o público canções de outros artistas da terra, assim como eu”, afirmou.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X