Verão na Praça leva Lady Parker ao Largo

Foto: Tamiris Lima/Divulgação

A espevitada Lady Parker fará seu show de humor neste domingo (3), às 18h30, no Largo de São Sebastião,  com acesso gratuito ao público. O espaço da apresentação será próximo à banca de revistas, ao lado do Teatro Amazonas. A sessão tem assinatura do projeto Verão na Praça, promoção do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC).

“Farei um show popular, para a família, com muita música, paródia e diversão”, garante Michel Guerrero, criador de Lady Parker. Brindes e kits especiais serão doados àqueles que participarem das brincadeiras com a perua baré.

Lady Parker trará novamente ao público canções e paródias marcantes em suas apresentações, como ‘Aquilo que sobe no Wilson’, versão para ‘Killing Me Softly’, de Roberta Flack, e ‘Viver um bad romance’, sucesso de Lady Gaga. O público poderá conferir também hits de cantores como Fafá de Belém, ABBA, Glorya Gaynor, Ivete Sangalo, Marina Lima, Rita Lee e Seu Jorge, entre outros.

Lady Parker é uma personagem criada pelo ator Michel Guerrero em 2004 e é figurinha fácil em chás de panela, aniversários-shows, convenções de empresas e palcos de casas noturnas.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X