Aparecida lança enredo do Carnaval 2018

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Escola de Samba Aparecida - Desfile Carnaval 2016

Neste sábado, dia 2 de setembro, a quadra da escola que detém a maior quantidade de títulos do Carnaval de Manaus, a GRES Mocidade Independente de Aparecida, faz a festa de lançamento de enredo para o Carnaval 2018.

Dentro do clima “retrô” que a escola vive, o tema deste ano será a reedição do enredo do Carnaval de 88, “Os Maués – Origem Divina, Destino Humano”, com uma pequena alteração: “Os Maués – Origem Divina, Destino Humano – Trinta Anos Depois..”. No palco, o som fica por conta do intérprete Paulinho Mocidade, que por muitos anos foi a voz oficial da escola carioca que é madrinha da Aparecida, a Mocidade Independente de Padre Miguel, e que ainda é parte do corpo de intérpretes da Verde e Branco carioca dos bairros Padre Miguel e Realengo, da zona Oeste do Rio de Janeiro.

A feijoada acontece a partir das 11h, na quadra da escola, que fica localizada na Rua Ramos Ferreira, bairro de Aparecida, zona Sul de Manaus.

Além da atração nacional, Paulinho da Mocidade, a festa contará com muito samba e pagode, com Roda de Samba da Timboca; e o grupo Vozes da Mocidade e a Bateria da Aparecida Universidade do Ritmo, que se apresentará junto do show da escola, com Rainha de Bateria, Madrinha de Bateria e Madrinha da escola, casais de Mestre-Sala e Porta Bandeira, passistas e baianas. Um dos momentos fortes da festa deve ser a cênica teatral, que está se tornando tradição nas festas de lançamento de enredo da Aparecida, que apresentará aos presentes o enredo da escola.

O ingresso do evento é a camisa oficial do enredo da escola, que é vendida pelo valor de R$ 50 reais, com direito à feijoada.

Serviço

O quê: Feijoada de lançamento do enredo 2018 da GRES Mocidade Independente de Aparecida
Quando: 02/09 (sábado), a partir das 11h
Quanto: R$ 50 (camisa com direito a feijoada)
Onde: Quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida – Rua Ramos Ferreira, Aparecida


Com informações da Assessoria

Comentários
X