Festivais de verão agitam bairros da zona Leste

Foto: Arquivo/Semcom

As festas juninas e julinas já passaram, mas, aproveitando o calor manauara, os bairros Mauazinho e Ouro Verde,ambos na zona Leste de Manaus, promoverão neste fim de semana seus festivais de verão. As festas contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

No bairro do Mauazinho, o I Festival de Verão acontecerá a partir desta sexta-feira, 1/9, até domingo, 3/9, no campo localizado na Rua Collor de Melo com a Rua São Francisco. A programação inclui a apresentação das quadrilhas Pedro e Pedrita e Funk na Roça; já a dança Cangaço do Mauazinho encerrará a primeira noite com a banda Ostentação do Forró.

“Queremos agradecer a prefeitura, que tem nos ajudado na realização do Festival de Verão. Estamos na expectativa para esse evento que, com certeza, será um sucesso”, destacou o Presidente da Liga Desportiva do Bairro Mauazinho, Claudinei Conceição.

Já no Ouro Verde, o agito acontece no sábado e domingo, dias 2 e 3/9, no Parque dos Tucanos, na Rua Tucanos, n° 27, e inclui também apresentações de danças e shows musicais.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X