Hamilton Azevedo faz turnê de 15 anos de carreira

Foto: Divulgação/Hamilton Azevedo

Com 15 anos de caminhada musical, Hamilton Azevedo celebra sua carreira lançando a turnê “15 anos: Vida é Música (ou vice-versa)”, que deve seguir pelo Brasil afora, com shows nos estados de Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, entre outros. O show de lançamento acontece neste domingo (10/9), às 20h, no Rei do Churrasco Premium, localizado na Av. Pedro Teixeira, 3077, no Arena Mall.

Nessa turnê, Hamilton investe em um show diferente, de apenas guitarra e voz, mas, ao mesmo tempo, intimista e popular. No repertório, uma verdadeira viagem musical passeia por diversos períodos, artistas e estilos brasileiros, fazendo o público participar do início ao fim, cantando e curtindo todas as canções.

Depois do show de lançamento, a turnê irá passar pelo Norte (Porto Velho e Vilhena/RO), Centro-Oeste (Cuiabá/MT, Campo Grande e Bonito/MS), Sul (Foz do Iguaçu/PR, Chapecó/SC, Bento Gonçalves, Porto Alegre e Gramado/RS, Florianópolis/SC, Joinville/SC e Curitiba/PR) e Sudeste (São Paulo/SP). Agendamentos podem ser feitos através do e-mail [email protected] ou pelo telefone e Whatsapp (92) 99122-1700.

Hamilton Azevedo é natural de Manaus, é bacharel em Direito e músico. Iniciou seus estudos musicais no Centro Cultural Cláudio Santoro (atual Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro), no ano de 2002, participando da Orquestra Jovem Encontro das Águas, corpo artístico da Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas (SEC), sob a regência do maestro venezuelano Gustavo Medina, tocando violino, buscando a inclusão da música popular no repertório dos  grupos tradicionalmente eruditos. 


Com informações da Assessoria

X