Show da Tudo Pelos Ares será transmitido no Facebook

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Entrando para a história como a primeira banda amazonense a tocar no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, a banda Tudo Pelos Ares desembarcou na cidade do Rio de Janeiro para o show desta quinta-feira, 21/9, às 16h, no palco Rock District, na Cidade do Rock.

Com um show que mescla o autoral com tributos, a banda fará uma homenagem à primeira edição do festival que ocorreu em 1985. O show será transmitido ao vivo pelo Facebook da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

No repertório, canções como “Futebol, Samba e Rock n’Roll”, “Quem”, “Deixa Eu Colocar”, “Tá do Jeito Que o Diabo Gosta”, “Insaciável”, “Corrida Suja” e “Ouro Negro”, de autoria da banda. No total, serão 12 canções em aproximadamente 50 minutos de show. A passagem de som acontecerá das 10h às 12h.

“Vamos cantar nossas músicas, claro, e também fazer uma homenagem ao primeiro Rock in Rio, que foi em 1985. Eu estava lá e muitas bandas que tocaram naquela ocasião nos influenciaram e influenciam até hoje. Vamos mesclar”, explicou o vocalista e guitarrista da banda, Eduardo Molotievscki.

Os músicos interpretarão também “I Want to Break Free”, do Queen; “Rock You Like a Hurricane”, do Scorpions; “Iron Man”, do Black Sabath, “Highway to Hell”, do ACDC, “Run to the Hills”, do Iron Maiden e ainda uma versão instrumental de “Tic Tic Tac”, da banda amazonense Carrapicho.

Banda Tudo Pelos Ares. Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Vencedora do concurso Seleção Pop Rock Manaus, promovido pela Prefeitura de Manaus, a banda Tudo Pelos Ares concorreu com outras 17 bandas. Na ocasião, o cantor Paulo Miklos e o produtor musical e um dos diretores do Rock in Rio, Mauro Berman, foram jurados.

Há 23 anos na estrada, atualmente a banda Tudo Pelos Ares é formada por Eduardo Molotievscki (vocal e guitarra), Marcelo Lima (vocal e contra-baixo), Marcelo Neves (vocal e guitarra) e Rubem Junior (vocal e bateria).

Tic Tic Tac

A toada “Tic Tic Tac”, de autoria de Braulino Lima, consagrada na voz do cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, ganhou uma nova versão da banda Tudo Pelos Ares e será apresentada no palco no Rock District, no dia 21.

O cantor Zezinho Corrêa estará na Cidade do Rock prestigiando o show e acompanhando a homenagem da banda, que regravou uma versão instrumental da canção.

Zezinho Côrrea, a Tudo Pelos Ares e a Orquestra Amazonas Filarmônica gravaram juntos, no Teatro Amazonas, o vídeo promocional da cidade de Manaus que está sendo exibido no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, antes das apresentações das grandes atrações do festival.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X