Manaus recebe mostra gratuita de filmes da Espanha

Foto: "Truman"/Reprodução Filme Truman

O cinema da Espanha volta a ganhar destaque em Manaus. Pelo terceiro ano seguido, a Embaixada espanhola e a Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas promovem uma mostra gratuita com grandes produções do país.

O evento será realizado entre os dias 2 a 6 de outubro no Cine Teatro Gebes Medeiros/ Ideal Clube, entrada na Avenida Eduardo Ribeiro, canto com a Rua Monsenhor Coutinho, Centro, a partir das 18h30.

Veja a lista de filmes selecionados para a mostra:

02/10 (segunda) – “Felizes 140”, de Gracia Querejeta – Um grupo de amigos e familiares se reúne na nova e elegante casa de férias de uma mulher que está prestes a completar 40 anos.

03/10 (terça) – “Nem Tudo é Vigília”, de Hermes Paralluelo – Antonio e Felisa ainda são um casal apaixonado. No entanto, o frágil estado de saúde dos dois já não permite que eles consigam cuidar um do outro sem precisar de ajuda.

04/10 (quarta) – “Noite de Verão em Barcelona”, de Dani de la Orden – Um espetáculo único, que não acontecerá novamente tão cedo, tem lugar na noite do dia 18 de agosto: o cometa Rose atravessa o céu de Barcelona. Nessa ocasião, mais de 500 histórias de amor florescem na cidade. Essa é a história de seis delas.

05/10 (quinta) – “A Minha Grande Noite”, Álex de la Iglesia – José está desempregado e é enviado para trabalhar pela ETT como figurante em uma gravação de um programa especial de ano novo em pleno agosto.

06/10 (sexta) – “Truman”, de Cesc Gay – Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Juntos, lembram os velhos tempos e a grande amizade que se manteve com os anos, sendo esse reencontro também o último adeus.


via Cine Set

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X