Zonas Leste e Oeste fazem festa para o público gospel

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Marcha com Jesus - ZL

Neste sábado, 30/9, acontece a 1ª edição do “Marchando com Jesus” no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. O evento tem apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A Marcha é organizada pelo Apascentamento de Pastores em Aliança (APA) e traz o tema “Unidade e Comunhão”.

A programação iniciará às 15h, na Bola do Produtor, com um trio elétrico guiando os fiéis durante o percurso que começará na Avenida Itaúba, depois a Rua Brigadeiro e Rua Pirarucu, terminando o trajeto de volta à Itaúba, onde estará o palco com atrações musicais para animar o público estimado em oito mil pessoas.

Para o organizador do evento, o apóstolo Marcos Rodrigues, a Marcha terá de tudo um pouco e representará a manifestação de fé tanto de cristãos como de cidadãos.

“Um indivíduo sempre quer expressar suas opiniões, e nós, cristãos, queremos declarar nossa fé em Cristo para que todos possam ver, e, mais que isso, queremos nessa marcha orar pelos direitos que desejamos obter como cidadãos desta terra, e ter a esperança de viver em um país mais justo”, ressaltou.

Zona Oeste

Já no bairro Lírio do Vale, zona Oeste, acontecerá o 3º Festival Folclórico de Música Cristã: Viver é Cristo. O evento começará às 18h, na Rua General Figueiredo, também no sábado, 30/09, contando com palestra sobre a cultura amazonense, missa, sorteios de brindes e músicas com bandas da região.

A entrada é gratuita, mas os fiéis poderão contribuir para a corrente de solidariedade doando um quilo de alimento não-perecível. As doações serão entregues aos moradores da periferia do bairro.


Jhonata Marques
Equipe Viva Manaus

X