Oktoberfest do Porão embala o mês de outubro

Foto: Divulgação/Porão do Alemão Oktoberfest Porão do Alemão

A tradição alemã também chega a Manaus: a Oktoberfest, festa germânica do mês de outubro, entra no calendário do Porão do Alemão, zona Oeste de Manaus, nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro, em sua terceira edição. Na programação, várias atrações musicais, concursos de chopp, desfiles à fantasia e muita animação prometem atrair o público.

Para os quatro dias de festa, a casa de shows preparou uma superestrutura com mais de 30 mil cervejas para suprir a demanda do evento. No ano passado, a participação do público superou as expectativas da casa, que aumentou a quantidade de bebida em 20%.

Temática

Como tradição, o Porão do Alemão transforma seu ambiente com uma decoração temática ao estilo alemão, utilizando adereços para caracterizar a festa. Todo o fardamento dos colaboradores é específico e alusivo ao evento.

No quesito bebidas, é promovido um concurso de chopp de metro, em que o cliente deve beber de uma só vez, todo o líquido, sem derramar. Outro momento alto da festa é o já tradicional Tufão, que consiste em fazer um furo na parte inferior da lata de cerveja e beber todo o conteúdo sem respirar.

Ainda como parte das promoções alusivas ao Oktoberfest, os chopps artesanais de trigo e malte torrado farão parte do cardápio de bebidas.

Atrações

Para os quatro dias de programação, o “Templo do Rock” preparou uma seleção de bandas e especiais, iniciando na quarta-feira, 4, com Cícero Jr. e Jezzrock no Happy Hour, o especial Indie Rock com a banda Texanas e, em seguida, encerramento da primeira noite com a banda Rockaholics.

Dando continuidade na quinta, 5, a casa apresenta as bandas Backtrio e Triomafia. Já na sexta “Porônica”, 6, um especial duplo marca o evento, com os especiais Aerosmith e Rolling Stone, interpretados pela banda Hawake e, fechando a noite, a banda Firewall.

Na última noite do Oktoberfest, no sábado, 7, a casa apresenta outro especial duplo, Rammestein e Halloween, bandas de origem alemã, que serão interpretadas pela Shellter e, na sequência, as bandas metal Militia e Hightower, fechando o evento.

O Happy Hour começa às 18h (sábado às 19h) e vai até as 21h, com bebida em dobro. Como novidade desde o mês de setembro, a pista tem entrada liberada até às 22h, de quarta a sábado.

Serviço

O quê: Oktoberfest no Porão do Alemão
Quando: De 4 a 7 de outubro, a partir das 18h
Onde: Porão do Alemão – Travessa Ponta Negra, 1.986, São Jorge


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X