Apoteose Rock Festival reúne bandas do Norte

Foto: Divulgação

No dia 04 de novembro acontece em Manaus a primeira edição do Apoteose Rock Festival, evento que reúne atrações de dois Estados da Região Norte, além de Manaus/AM. Ao todo serão 10 bandas, 06 bandas locais e 04 convidadas.

  • Nematóides, Dead Live, Zona Tribal, Nicotines, Numbness e Brutal Exuberância (Manaus/AM)
  • Gear, Lady Violetta e Savana (Santarém/PA)
  • Black Revolt (Boa Vista/RR)

O Festival tem como objetivo incentivar, apoiar, fortalecer e integrar o cenário do rock independente não só do Amazonas, mas de toda a Região Norte e Brasil a fora. O evento abre espaço para artistas e bandas divulgarem os seus trabalhos, servindo como palco alternativo para movimentar e promover a cadeia produtiva do circuito do Rock.

De acordo com o produtor cultural e curador do evento Paulo Shirokuma, a ideia do festival é apresentar ao público o que há de melhor do rock independente no Amazonas e da Região Norte, proporcionando a valorização e o reconhecimento das bandas. “O mais importante de tudo, é a banda subir no palco, e dar o seu recado, apresentar seu trabalho e fortalecer a integração da cena como um todo”.  Disse Paulo.

Sandro Nine, vocalista da Nicotines explica que o Apoteose Rock Festival veio em bom momento, em que o cenário da região norte está em evidência no circuito nacional. “O cenário atual está numa vibe bastante positiva para as gigs e intercâmbios com outras praças. Tivemos agora um momento histórico não só pro Amazonas com a Tudo Pelos Ares no palco do Rock in Rio, Molho Negro em tour pelo Brasil e a Luneta Mágica confirmada no line up do Lolapalooza Brasil 2018, isso além de fortalecer, valoriza, e acima de tudo serve de motivação paras a bandas daqui”. Ressaltou Nine.

 

Confira a maratona sonora do Festival

Sábado dia 04 de Novembro

18h – Nematóides

18h50 – Dead Live

19h40 – Gear (PA)

20h30 – Zona Tribal

21h20 – Nicotines

22h10 – Black Revolt (RR)

23h – Lady Violetta (PA)

23h50 – Numbness

00h40 – Savana (PA)

01h30 – Brutal Exuberância


 Via Amazônia e Negócios

X