Karine Aguiar estreia no Terraço Itália, em São Paulo

Foto: Wagner Kaiowas/Divulgação

Após uma turnê com sucesso de público e de crítica pelas principais capitais do Norte, lançando seu novo CD “Organic”, a cantora Karine Aguiar agora leva a música amazonense ao Terraço Itália, um dos espaços mais sofisticados e disputados do Brasil. Localizado nas dependências do Edifício Itália – o mais alto edifício da cidade de São Paulo – o Terraço Itália é um dos mais emblemáticos pontos turísticos da capital paulistana, colecionando inúmeras premiações nacionais que o consideram um dos melhores locais para se comer, beber e ouvir música no país.

Neste domingo (15), Karine Aguiar faz a abertura da terceira edição do projeto Spring Sessions, trazendo frescor aos finais de tarde aos domingos do paulistano. O projeto contempla a apresentação de uma nova geração de cantoras e compositoras brasileiras que têm se destacado na cena nacional pela qualidade e inovação em suas músicas. Para o repertório deste show, Karine preparou uma seleção de músicas de seus dois CDs, “Arraial do Mundo” e “Organic” (ambos produzidos por produtores norte-americanos e europeus), e clássicos do jazz e da música brasileira “temperados” por ritmos musicais amazônicos como o zouk, o carimbó, o boi-bumbá, o marabaixo e o lundu marajoara.

O show terá participações especiais do trompetista Azeitona (membro das bandas do Domingão do Faustão, dos cantores Daniel e Leonardo, e do grupo Jeito Moleque), do saxofonista Marcelo Coelho (professor da Faculdade Souza Lima/Berklee College of Music), bem como o acompanhamento dos músicos Ygor Saunier (bateria/percussão Amazônica), Iuri Salvagnini (piano) e Pipo Furnari (baixo acústico).

“O Spring Sessions é uma vitrine para a música autoral, ressaltando a voz feminina, com intuito de gerar visibilidade para essa nova geração de artistas. A cada edição nos surpreendemos com talentos singulares, que enriquecem o mercado de entretenimento e a cena musical”, afirma Joice Oliveira, idealizadora do projeto.

Para os amantes da boa música, a festa acontecerá ao entardecer dos domingos, de 15 de outubro a 5 de novembro, no Bar do Terraço, com um toque de vanguarda e personalidade.

Na terceira edição do Spring Sessions, além da amazonense Karine Aguiar, também se apresentam Rhaissa Bittar (29/10), Maitê (05/11) e Luiza Caspary (12/11).

Serviço

O quê: Shows de Karine Aguiar no Terraço Itália
Quando: 15/10 a 5/11, sempre aos domingos, às 18h30
Onde: Bar do Terraço, Terraço Itália – Avenida Ipiranga, 344, 42° andar, São Paulo
Quanto: R$ 45 (couvert artístico)
Mais informações: (11) 2189-2929


Com informações de assessoria

X