Shopping do Tururi reúne 9 mil pessoas no fim de semana

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Shopping do Tururi 2017

O primeiro fim de semana do Shopping do Tururi, programação que “esquenta” para o Boi Manaus 2017 – celebração tradicional do aniversário da cidade – contou com um público de 9 mil pessoas, entre famílias, torcedores organizados dos bumbás e amantes de toadas em geral, na Avenida do Samba, Alvorada, zona Centro-Oeste, no sábado, 14, e no domingo, 15/10.

Promovido pela Associação dos Artistas do Boi Bumbá, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Shopping do Tururi terá cinco atrações diárias até o dia 22 deste mês, todas as noites, sempre das 19h às 22h50, com entrada gratuita.

O público que passou por lá neste primeiro de semana aprovou o formato da festa. “Eu fico muito feliz de estar aqui, de matar a saudade das danças, e ao lado da família que veio junto para ensaiar os passinhos também”, afirmou a auxiliar administrativa Helenize Ferreira.

Nesta segunda-feira, 16, a programação começará com a apresentação dos itens do Boi-Bumbá Brilhante. Logo depois, os cantores Fabiano Neves, Robson Júnior e o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, assumem o palco. O evento também conta com a venda dos tururis dos artistas e barracas de comidas. 

A programação completa, que está sujeita a alterações, pode ser acessada aqui no site. 

Boi Manaus

O Boi Manaus 2017 será realizado em dois dias no Complexo Turístico Ponta Negra. Com mais de 30 atrações, contará com o tradicional trio elétrico, além de fogos e muita animação.

No dia 23/10, a programação inicia às 17h30 e segue até às 4h. Já no dia 24/10, os trios sairão às 15h30 e a festa seguirá até às 22h. Ao todo, o circuito tem 700 metros da rotatória do Tropical Hotel em direção à rotatória da avenida do Turismo.

Shopping do Tururi 2º noite - 15/10/2017


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X