Navio M/S Sirena chega a Manaus nesta quinta-feira

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Terceira embarcação da Temporada de Cruzeiros 2017/2018, o navio M/S Sirena atracará no porto de Manaus nesta quinta-feira, 19/10, às 8h, com mais de 940 passageiros. A embarcação ficará em Manaus até às 16h, quando partirá para Santarém (PA), e em seguida para Trinidad, uma das 23 ilhas que formam o país Trinidad e Tobago, na costa oriental da Venezuela.

Tendo o inglês como idioma predominante, o navio é procedente da Ilha do Diabo (Devil’s Island), localizada na Guiana Francesa e que faz parte das chamadas Ilhas da Salvação. A embarcação também integrou a Temporada de Cruzeiro passada, tendo atracado em Manaus em novembro do ano passado.

O receptivo dos turistas que desembarcarão na cidade será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), além da Polícia Militar. Na ocasião, serão prestadas orientações, distribuídos guias bilíngues e  artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X