Manaus recebe o 1º Festival Paladar & Música

Foto: Monica Antunes/Divulgação Glau Gurgel, Tya Rodrigues e Val Tosta estúdio 7 - foto Monica Antunes

Depois de edições em cidades como São Paulo, Fortaleza, Maceió, Goiânia e Florianópolis, o Festival Paladar & Música chega pela primeira vez a Manaus, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Restaurante La Coquette, com o objetivo de unir espetáculos personalizados a um menu preparado com exclusividade. A primeira edição do evento na capital amazonense conta com as performances dos cantores Glau Gurgel, Tya Rodrigues e Val Tosta, que realizam solos, duetos e trios utilizando o térreo e o mezanino do restaurante.

A agenda de shows começa com o espetáculo “Luz, Câmera e Voz: As Músicas Inesquecíveis do Cinema”, no dia 26 de outubro; continua com “Divas – Uma homenagem às cantoras mais importantes do mundo”, em 27 de outubro; e, no último dia, 28 de outubro, acontece o show “Cabaret”.

“A ideia é propor uma experiência, pois nos espetáculos não existe palco, ou seja, os cantores realizam as performances utilizando toda a extensão do restaurante: do térreo ao mezanino”, afirma Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

“O repertório de cada show nasce do desejo de nos sentirmos plenos em cantar e envolver o público em uma verdadeira catarse de diversão e deleite”, detalha Glau Gurgel, cantor, diretor artístico do Festival e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos. O 1° Festival Paladar & Música Manaus tem os apoios da Grand Cru, Hotel Blue Tree Premium Manaus; e CKamura.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X