David Assayag esquenta o clima do Boi Manaus

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

No auge do segundo dia do Boi Manaus 2017, o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, e a Marujada de Guerra abrilhantaram o quinto trio que passou pela Ponta Negra na noite desta terça-feira, 24/10, com toadas clássicas do boi-bumbá. O cantor levou a emoção ao público, arrancando tanto lágrimas quanto aplausos.

Toadas como “O Ritmo é de Boi”, “Sensibilidade”, “Azul do Meu Brasil”, “Meu Amor é Caprichoso”, “Paixão de Torcedor” e “Marujada de Guerra” sacudiram o público que ocupava todo o Circuito Ponta Negra.

David destacou a importância  que a cidade tem para sua vida. “Eu moro em Manaus há 26 anos e sempre fui bem recebido com relação à música. É muito lindo ver que hoje Manaus respira boi-bumbá, com essa festa maravilhosa que há 20 anos acontece graças à Prefeitura  de Manaus e a Manauscult. Espero que esse evento não acabe nunca, pois é a nossa cultura”, destacou David.

Já passaram pela Ponta Negra artistas como as cantoras Mara Lima e Márcia Siqueira, os cantores Israel e  Júnior Paulain, além de Edilson Santana e a banda Carrapicho.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X