Renato Freitas e Ricardo Lyra festejam Manaus

Foto: Paula Pessoa/Divulgação

Renato Freitas e Ricardo Lyra foram a segunda atração do último dia do Boi Manaus, realizado na Ponta Negra pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Artistas consagrados do Caprichoso e Garantido, respectivamente, eles festejaram Manaus e falaram o que esperam para o futuro da capital amazonense.

Lyra, que é carinhosamente chamado de “Chocolate Branco” pelo público, já contabiliza 22 anos de boi-bumbá. Antes de subir ao trio, ele contou que a carreira, no início, era uma grande brincadeira. “Vi que era preciso profissionalizar tudo quando o boi tomou uma proporção gigantesca. É sempre gratificante ter o reconhecimento do povo”, disse, desejando paz e sabedoria aos moradores de Manaus e ressaltando que a cidade precisa continuar a ser a capital do verde.

Pelo lado azul, na comemoração dos 348 anos da cidade, Renato contou que, nesta 20ª edição do Boi Manaus, ele comemora 25 anos de carreira. “Fazer a festa com o nosso ritmo coroa o talento dos nossos artistas, e eu não me refiro só aos que cantam, mas quem dança, faz as fantasias, todo mundo mesmo”, enalteceu o cantor.


Rosiane Couto
Especial para Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X