Israel e Junior Paulain em apresentação inédita no Boi Manaus

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Vindos de uma das famílias mais tradicionais de Parintins, os irmãos Israel e Junior Paulain dividiram, pela primeira vez, a apresentação na 20ª edição do Boi Manaus. O show faz parte das comemorações pelo aniversário de 348 anos de Manaus, promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult.

Os “Irmãos Paulain”, desde muito cedo, não dividem o amor pelo mesmo bumbá. Enquanto Israel é torcedor do Garantido – inclusive, atuando como apresentador oficial do boi -, Junior é Caprichoso de corpo e alma, onde também defendeu o item número 1 do Festival de Parintins.

“Mesmo torcendo por bois contrários, temos características muito parecidas e foi muito fácil unir forças para fazer um Boi Manaus contagiante, fazendo com que as galeras se identificassem”, explicou Israel. “O público gosta desse clima de rivalidade, de Bumbódromo”, completou Junior.

Os irmãos realizaram, por duas vezes, no circuito montado na Ponta Negra, o desafio das torcidas, incendiando o público ao som das toadas “Povo Festeiro da Ilha” e “Os Camisa Encarnada”.

Para Manaus, os irmãos desejam prosperidade nos próximos anos. “Manaus é de todas as tribos e acolhe a todos que chegam aqui. Que a cidade se encha de vida e que venham mais histórias a ser contadas”, desejou o apresentador encarnado.


Rosiane Couto
Especial para Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X