Último trio da 1ª noite traz Robson Júnior e Fabiano Neves

Foto: Milena Soares/Manauscult boi manaus 2017 - robson junior e fabiano neves

Os cantores Robson Júnior e Fabiano Neves levaram para os torcedores do Boi Garantido e Caprichoso músicas em homenagem a outros levantadores de toadas. O sétimo trio elétrico do Boi Manaus 2017 passou pela Ponta Negra às 0h40 desta terça-feira, 24/10, na grande festa de comemoração aos 348 anos de Manaus. Artistas como o levantador de toadas do Garantido, Sebastião Júnior, e os cantores Arlindo Junior, Prince do Boi e Carlinhos do Boi já passaram pelo evento, levando para o público seus melhores repertórios.

A primeira toada, “Balança o Corpo”, ficou por conta de Fabiano Neves, que, com muita coreografia, encantou o público. O ex-levantador de toadas do Boi Garantido, Robson Júnior, esbanjou muita energia interagindo com a galera vermelha, levando para os torcedores do Garantido clássicos do repertório do boi.

Os cantores agradeceram em público pelo Boi Manaus 2017, festa que celebra o aniversário de Manaus. O evento ainda terá participação dos bumbás de Manaus, Corre Campo, Garanhão e Brilhante, no Anfiteatro da Ponta Negra.


Gessiane Garcia
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X