Porão do Alemão comemora Noite das Bruxas

Foto: Divulgação/Porão do Alemão

Marcando a virada do mês, um dos mais tradicionais Halloweens da cidade acontece no dia 1º de novembro,  no Porão do Alemão, data que se repete há 18 anos e desta vez, o bar apresentará muitas novidades. Serão cinco shows especiais para animar o público.

Iniciando às 18h, a Lótus, formada por cinco meninas, promete esquentar o público, interpretando os clássicos de bandas com vocais femininos, como Pitty, Evanescence e muitas outras. Na sequência, se apresenta no palco a banda Shellter, com um especial duplo de Matanza e Massacration, prometendo arrancar gritos dos fãs.

A próxima a se apresentar é a representante de Manaus no Rock in Rio, a Tudo Pelos Ares, com um super especial em homenagem ao AC/DC. A banda retornou com muito entusiasmo após se apresentar no maior evento de rock do planeta, confirmando que a cidade tem uma vocação para este estilo musical. Mais dois especiais prometem arrancar mais euforia do público, com um tributo aos grupos Pantera e Sepultura, interpretado pela Eutanase.

Ao final do evento, a Hightower, conhecida por contagiar o público com suas performances, promete fechar o 18º Halloween Porônico com “foice” de ouro.

Tema

O tema deste ano será “Um Drink no Inferno” e contará com a participação de artistas em trajes semelhantes aos do filme, fazendo performances em vários pontos do bar, além de muitas surpresas inusitadas para os clientes. Teremos também o tradicional concurso de fantasias que premiará a melhor caracterização de Halloween. A escolha contará com um corpo de três jurados ligados à área cultural.

Neste dia, excepcionalmente, o evento começa às 17h e dará privilégios de entrada gratuita aos que se cadastraram no QR Code do evento.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X