Destino Manaus é apresentado em feira internacional

Foto: Divulgação/Manauscult Manaus na Feira WTM London

Manaus está na vitrine do World Travel Market (WTM London), um dos principais eventos globais para a indústria de viagens, que ocorrerá até esta quarta-feira, 08/11, em Londres. A capital amazonense conta com um estande de promoção turística apresentando o projeto “Manaus: o Brasil que você só encontra aqui”.

De acordo com o diretor de Turismo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), João Araújo, a proposta é apresentar junto aos operadores presentes na feira os três principais eventos realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, durante o ano: Passo a Paço, Boi Manaus e Réveillon.

“A feira é de business e apresentamos Manaus como um destino único, que evidencia no Brasil o fausto da época áurea da borracha, com a grande riqueza que proporcionou uma arquitetura única e preciosidades como o Teatro Amazonas e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa. Além disso, participamos de uma apresentação sobre os digital influencers, tendência de comunicação global para a indústria do turismo, entre outros”, salientou o diretor João Araújo.

A WTM iniciou na última segunda-feira, 6/11. Os representantes da Manauscult participaram ainda de reuniões com executivos de duas grandes empresas nacionais especializadas em Marketing de Cidades para alavancar o projeto de elaboração do Plano de Turismo de Manaus e o Plano de Marketing Turístico para a cidade. No estande de Manaus ainda são entregues brindes e mapas relacionados à cidade.

Além de Manaus, o Instituto Brasileiro de Turismo participa da feira com mais 43 cooperados, entre destinos, agências, receptivos e operadores. A WTM é uma das mais importantes feiras voltadas para a indústria do Turismo.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X