Parque da Criança é opção de lazer para fim de semana

Foto: Mauro Smith/Semjel

Brincadeiras e atrações ditarão o ritmo das atividades do Parque Cidade da Criança neste fim de semana, nos dias 11 e 12/11, sábado e domingo, respectivamente.

A Temporada de Teatro para Infância irá apresentar um clássico infantil, “Os Três Porquinhos em Cordel”. O parque irá funcionar neste fim de semana, das 14h às 20h, e vale lembrar que a entrada é franca.

Atividades lúdicas, sessão de fotos, mostras de talento, tirolesa e oficina criativa. As atividades prometem animar as crianças e os pais com uma programação recheada de diversão e alegria.

“O Parque da Criança é uma ótima opção de entretenimento e lazer gratuitos, para as famílias. Reformamos boa parte do parque e iremos continuar com essa reforma. Essa é uma das determinações do prefeito Arthur Neto e nós prontamente a atendemos para levar o bem-estar para a população de Manaus”, declarou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.

Com um público visitante de mais de mil pessoas aos finais de semana, o parque está localizado na Avenida André Araújo, com entrada pela Rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Programação

11/11 (sábado)

15h às 17h: Jogos Lúdicos – Praça de Alimentação

15h às 17h: Oficina Criativa: Brincando de Pintar – Biblioteca

17h às 18h: Temporada de Teatro para a Infância: “Os Três Porquinhos em Cordel” – Teatrinho

18h10 às 18h30: Sessão de Fotos com o elenco do Espetáculo – Teatrinho

18h40 às 19h30: Canta Comigo – Praça de Alimentação

12/11 (domingo)

15h às 16h30: Cantando no Parque- Praça de Alimentação

15h às 17h: Tirolesa

18h às 18h40: Atividades Culturais – Hall de Entrada

18h40 às 19h30: Brincadeiras Populares – Hall de Entrada


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X