Foto: Divulgação

Com o tema “Economia Social e Solidária, Sustentabilidade e Inovação: enfrentando os velhos e os novos problemas sociais”, a VI Conferência Internacional de Pesquisa sobre Economia Social e Solidária (CIRIEC) acontece pela primeira vez em Manaus, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), de 29 de novembro a 02 de dezembro.

O evento é uma iniciativa do Centro de Investigação e Pesquisa em Economia Pública e Social (CIRIEC Brasil), localizado em Campinas/SP; do Centro de Ciências do Ambiente (CCA) da Universidade Federal do Amazonas, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCASA); e instituições parceiras e apoiadores.

Na sua sexta edição internacional, o evento será composto por mesas temáticas, grupos de trabalho, palestras e apresentação de trabalhos. A conferência congrega docentes e discentes de programas de pós-graduação e também da graduação, pesquisadores, membros do CIRIEC nacional e internacional, técnicos de organizações governamentais e não-governamentais, líderes e empreendedores sociais de comunidades locais, permitindo o intercâmbio, emergência e fortalecimento de redes de cooperação e ampliando a divulgação de conhecimentos gerados em todo o mundo sobre a temática.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento, em uma das seguintes modalidades:

  • Inscrições como participante sem apresentação de trabalho: Deve ser feita a inscrição previamente no site, dando a prioridade às atividades do evento, como mesas redondas, palestras, discussões, apresentação de trabalhos e atividades culturais; kit do evento e certificado de participação. Essa modalidade não dá direito a apresentação de trabalhos e pôster. Essa inscrição tem o valor de R$70,00.
  • Inscrições como ouvinte: Deve ser feita a inscrição na hora, dando a possibilidade de participar como ouvinte das atividades do evento, tais como mesas redondas, palestras, discussões, apresentação de trabalhos e atividades culturais, conforme vagas disponíveis nos locais de apresentação. Essa inscrição é gratuita.

Para mais informações, acesse: http://www.ciriec-brasil.org.br/ciriecamazonia/


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X