Cine Casarão estreia coproduções Brasil-Argentina

Foto: Reprodução/Era o Hotel Cambridge era o hotel cambridge

O mais novo cinema alternativo do Centro de Manaus, o Cine Casarão estreia quatro novas produções inéditas na capital amazonense esta semana – duas delas são coproduções realizadas entre Brasil e Argentina.

Os filmes exibidos serão: Ninguém Está Olhando, de Julia Solomonoff; Animal Político, de Tião; Era o Hotel Cambridge, de Eliane Caffé; e Invisível, de Pablo Giorgelli. Os ingressos são vendidos a preços populares, a R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

O Cine Casarão está localizado no Casarão de Ideias, na Rua Barroso, 279, Centro. Confira as sinopses e os horários das sessões logo abaixo.

Ninguém Está Olhando

Filme: Ninguém Está Olhando

Sessões: 24/11 (sexta) – 18h30 e 25/11 (sábado) – 20h30

Sinopse: Nico, um ator de 30 anos, tomou uma decisão que pode mudar sua vida para sempre: após romper o relacionamento que tinha com seu produtor de maneira abrupta, decidiu abandonar sua carreira promissora na Argentina para começar do zero em Nova York. O problema é que, em meio aos problemas em sua nova realidade, um fantasma do passado insiste em reaparecer.

1h42 / Brasil / 2017 / digital / drama / 14 anos

 

Animal Político

Filme: Animal Político

Sessões: 22/11 (quarta) – 20h30 e 23/11 (quinta) – 18h30

Sinopse: Uma vaca tenta se convencer de que é feliz. Na véspera do Natal, ela confronta-se com uma sensação de vazio, algo estranho que ela nunca havia sentido. A crise a faz começar uma jornada por iluminação em busca do seu verdadeiro eu.

76′ / Brasil / 2016 / digital / drama

 

 

 

era o hotel cambridge

Filme: Era o Hotel Cambridge

Sessões: 22/11 (quarta) – 18h30 e no 23/11 (quinta) – 20h30

Sinopse: Refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-tetos um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Os novos moradores do prédio têm que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, enfrentam juntos a vida nas ruas.

1h39 / BRASIL / 2017 / digital / drama / 12 anos

 

 

Invisível

Filme: Invisível

Sessões: 24/11 (sexta) – 20h30 e 25/11 (sábado) – 18h30

Sinopse: Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha em um pet shop para completar a renda familiar. Ela descobre que está grávida de Raúl, dono do pet shop, e sua vida colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido, ela é tomada pelo medo e pela angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente.

1h27 / BRASIL / 2017 / drama / 14 anos

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X