Seminário Juventude de Manaus 2018 acontece nesta quinta

Foto: Mauro Smith/Semjel Seminário e capacitação ‘Juventude de Manaus 2018’

Na busca de inserir jovens da cidade em políticas públicas, a Prefeitura de Manaus realizará nesta quinta-feira, 30/11, de 14h às 21h, o seminário e capacitação Juventude de Manaus 2018, no Museu da Amazônia (Musa), no Largo de São Sebastião, Centro.

O evento pretende ampliar e construir espaços de debate e avaliação das políticas públicas para a juventude de Manaus. Além de capacitação com o curso de elaboração de projetos com foco em ações de juventude. A atração musical ficará por conta do grupo de maracatu Baque Mulher Manaus.

“A Prefeitura de Manaus está empenhada em buscar alternativas que consolide as políticas públicas para a juventude de Manaus. O prefeito Arthur Virgílio Neto tem um olhar especial para a nossa juventude e é com a orientação dele que vamos ajudar a realizar mais um evento em prol dos jovens de nossa cidade”, declarou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.

O evento é gratuito e para participar basta preencher o formulário de reserva de vaga pela internet no link https://goo.gl/uMMwzq.

O seminário e capacitação ‘Juventude de Manaus 2018’ será realizado pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão (organização cultural) e Conselho Municipal de Juventude (CMJ), órgão da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Programação

14h – Credenciamento
15h – Balanço do Conselho Municipal de Juventude
15h30 – Ações para a Juventude em 2018 Semjel
16h às 19h – Curso de Elaboração de Projetos com foco em ações de Juventude
17h – Intervalo
19h – Apresentação Baque Mulher Manaus


Fábio Leite 
Semjel

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X