Segundo Happy Hour Solidário acontece em 01/12

Foto: Divulgação

No próximo dia 1°, a banda Critical Age e seus amigos realizam, na sede da Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc),o segundo Happy Hour Solidário, cujo objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis para a instituição de apoio à causa. As apresentações musicais acontecem na rua Padre Manuel da Nóbrega, Dom Pedro, zona Centro-Oeste, das 18h às 22h.

O valor proveniente da venda de camisas, bebidas e petiscos também será destinado à entidade, que apoia pacientes oncológicos de baixa renda em tratamento na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), frisou o presidente da ONG, o mastologista Jesus Pinheiro.

Arisson Souza, um dos vocalistas da banda, explicou que a iniciativa conjunta objetiva divulgar o trabalho da entidade, além de estimular a participação de outros artistas no processo de apoio à causa do câncer. “Decidimos voltar nossos esforços à mobilização da sociedade em prol da causa. O combate ao câncer merece a participação de todos, pois trata-se de um problema sério, não só de saúde, mas também social. Sabemos que muitas pessoas buscam atendimento especializado em Manaus, por ser um polo de referência no tratamento. Mas nem todas têm condições de arcar com o custo das viagens e da hospedagem. E é aí que entra a Lacc. Com o nosso apoio, esperamos que esse trabalho seja ampliado”, reforçou.

A Lacc é uma entidade com mais de 60 anos de atuação no Amazonas. Entre os projetos sociais financiados pela instituição, estão o pagamento de aluguéis sociais a pacientes oriundos do interior e de outros estados brasileiros; a doação mensal de cestas básicas; o transporte de pacientes até a FCecon para tratamento de quimioterapia e radioterapia; custeio de passagens terrestres e fluviais e a distribuição diária de lanches na área ambulatorial.

O presidente da Lacc, Dr. Jesus Pinheiro, destaca que quem quiser contribuir com valores, um dos métodos de doação à entidade é o seu portal na internet, lançado recentemente e que conta com a ferramenta PagSeguro UOL, uma das mais seguras e confiáveis do Brasil para o cadastro de dados pessoais. Através do site oficial é possível cadastrar-se e doar qualquer valor. Além disso, a ferramenta permite o cadastro para o desconto automático mensal dos valores em cartões de crédito de diversas bandeiras.

A Lacc também conta com dois telefones para doações, (92) 2101 4949 e 2101-4900. Ao ligar, o contribuinte pode agendar, via call center, a entrega do valor a um mensageiro, que vai direto no local combinado. Há, ainda, a opção de transferência bancária para a conta corrente 691017-3, agência 0482-0, CNPJ044991820001-48, Bradesco.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X