Amores de Quinta apresenta espetáculos sobre (des)amor

Foto: Divulgação

A Cia Um de Nós Realiza a 1ª edição da Mostra Amores de Quinta a partir do dia 07 de dezembro. O projeto reúne espetáculos de teatro, dança, intervenções com performances e música.

Ao todo, cinco Cias e três artistas independentes se uniram para falar sobre (des)amor por meio de espetáculos que abordam o tema de relacionamentos amorosos, suas dores e desafios.

A mostra surgiu do desejo da diretora da Cia Um de Nós e idealizadora do projeto, Déborah Ohana, de ampliar sua pesquisa a respeito da dramaturgia autobiográfica e do tema que dialoga diretamente com a intimidade do público, mas na atualidade apresenta-se como algo descartável.

As Cias Nariz Vermelho Produções, Ateliê 23, Number Funf e os artistas Amanda Magaiver, Jayne Kira e Jander Manawara com o projeto musical Pela Beira, apresentam espetáculos que estimulam a reflexão e dialogam sobre amores em tempos líquidos a exemplo do proposto pelo filósofo Zygmunt Bauman.

O evento conta com o apoio da Universidade do estado do Amazonas, Ateliê 23, Nariz Vermelho Produções, Grupo Garagem e o Canal Circuito Cultural. Acontece no Ateliê 23 localizado na rua Tapajós, n° 166, no Centro, nos dias 07, 14, 21 e 28 sempre às 19h com valores de R$10,00 a meia entrada.

Mais informações: 99304-7418 e no instagram da Cia Um de Nós.


Com informações de assessoria

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X